MAGELLAN 2036 - ME AJUDEM

Assuntos relacionados com o Código Nacional de Trânsito e suas implicações ao uso do GPS em automóveis.
Mensagem
Autor
pastorclovis
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2012, 15:05

MAGELLAN 2036 - ME AJUDEM

#1 Mensagem por pastorclovis »

TENHO UM GPS MAGELLAN 2036 COMO FAÇO PARA INSTALAR UM NAVEGADO AQUI NO BRASIL, SENDO QUE VI UMAS DICAS:
0 - Conecar o GPS no PC, E FAZER BACKUP DE TODO O CONTEUDO DO GPS ANTES DE COMEÇAR!! (Para possibilitar retornar se algo der errado);

1 - no GPS, abrir o seguinte arquivo:

\hdd\app\wince_vehiclenav.ini

comentar a linha no arquivo igual abaixo: (colocar o ponto e virgula) e salvar;

; UnionDetailMap = \HDD\MAP\USCAN_DM.imi


2 - deletar, no GPS, o arquivo \HDD\MAP\USCAN_DM.imi (isso vai liberar mais de 1GB de espaço no GPS)

3 - copiar pasta IgoPrimo para \HDD (raiz) - Eu descompactei depois do download e copiei a pasta inteira do jeito que estava.

*** utilizei o IGO PRIMO V 1.2 v9.2.1.191493 AGO/2011 postado por xlipesouza
*** download disponivel no seguinte post: viewtopic.php?f=353&t=39138
*** ou direto no link http://zpag.es/5xxR
*** valeu xlipesouza!!!!

4 - Renomear \HDD\APP\Navigator.exe para NavigatorOrig.exe;

5 - copiar softbutton.exe \HDD\APP\ e renomear para Navigator.exe;

*** o softbutton é facil de encontrar, só digitar no google que o resultado aparece, mas se quiserem, baixei deste link
*** http://dedischew.net/softbutton/

6 - remover GPS do PC e inicializar;

7 - O logo Magellan deve aparecer e não sair dele. Para sair, selecionar o softbutton (ícone azul no canto inferior direito) e matar o processo mgnshell.exe (opção KILL, selecionar \HDD\APP\mgnshell.exe e selecionar TERMINATE);

8 - Deve aparecer uma tela preta, e no centro deverá estar escrito (Softbutton - Placeholder desktop). Selecionar o softbutton novamente e iniciar o navegador (opção RUN, hdd\IgoPrimo\PRIMO.exe, selecione RUN) - Faça isto, se possível, em local aberto;

9 - se o navegador abrir, PRONTO!!

10 - Usar e abusar!

Problemas ainda a solucionar:

1 - tentar fazer com que o GPS inicialize automaticamente no iGO Primo (eliminando os passos 7 e 8) - Alguém sabe como fazer isso? ;

2 - em algumas inicializações, após iniciar o navegador, apareceu uma mensagem: Program Memory is Low. Para sair desta tela, selecione a terceira opção. (Convert some Storage Memory to Program Memory ...)

MAS A PERGUNTE É:
COMO FAÇO ISSO? NÃO SEI COMO?
comentar a linha no arquivo igual abaixo: (colocar o ponto e virgula) e salvar;

EXISTE ALGUM VIDEO EXPLICATIVO?

AGUARDO RESPOSTAS
OBRIGADO



Voltar para “Legislação”