Cuidado na compra de Mapa em site.

Espaço para enquetes e pesquisas de opinião.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
adrianoaspro
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2011, 14:37

Cuidado na compra de Mapa em site.

#1 Mensagem por adrianoaspro »

Bom pessoal estou postando aqui um alerta a comunidado deste forum para tomarem cuidado e não cair em sites que queiram enganar pessoas desenformadas, tenho certeza que este site já enganou varias pessoas por não terem o conhecimento em GPS. No dia 22/03 efetuei uma compras pelo site : www.controlesbrasil.com.br/ de um mapa brasil teleatlas 2012, efetuei a compra, pelo motivo dos mapas da famila IGO serem atualizados de 3 em 3 meses, se eu estiver errado alguém me corrige, bom, no site dizia se a compra fosse feita por cartão de crédito a liberação seria imediata, o que não ocorreu, entrei em contato pelo serviço online e uma pessoa chamada Thiago me enviou um mapa "navtequ Q1", eu disse a ele: esse mapa que voce me envio é um navtequ Q1 , eu já tenho até o Q4 e que eu havia comprado um teleatlas 2012, nisso percebi que ele demorou para responder, depois ele disse que enviou o arquivo errado e enviou um outro arquivo de um mapa teleatlas, quando instalei o mapa no gps , verifiquei que mapa era ano 2010, entrei em contato com ele denovo, ele disse que não entendia de de IGO que só entendia de Garmin, rsss é até engraçado né, bom, ele disse também que um outro Thiago que trabalha com ele que entendia de IGO, consegui entrar em contato com esse Thiago (2) um outro dia e ele disse pra mim que a 'licença" com a teleatlas havia acabado que não tinha outro mapa. Após ele dizer isso, então eu disse para ele estornar o dinheiro para minha conta, ele disse sem problemas que iria fazer. Bom pessoal acho que voces já devem ter percebido o que aconteceu,até hoje dia 05/04 estou tentando entrar em contato com ele e nada nem no telefone, no email, no atendimente online, esse Thiago não me retorna mais, então percebi que esse Thiago envia arquivos para pessoas que não tem o conhecimento de verificar o ano do mapa e as pessoas acabem pessando que o mapa esta atualizado, não foi apenas os mapas , os Poi's, os arquivos de monumentos e outros, todos antigos, então deixo isso como um alerta a todos do forum. Só complementado o valor do mapa era de R$ 19,99.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Cuidado na compra de Mapa em site.

#2 Mensagem por jasgrafica »

Adriano,
Muito bom ter publicado este alerta.
Há um ditado popular que diz: 'o barato sai caro' - e se confirma mais uma vez aqui.
Usando o bom senso: se um usuário vai comprar um mapa, deve fazê-lo diretamente no site oficial do fabricante e não de terceiros metidos a 'espertos' que se
aproveitam do interesse pelo preço de banana e 'empurram' bagulhos e ficam impunes depois disso. Tem muitos 'espertos' e muitos 'incautos' na internet...
Peças originais sempre custam mais caro, em qualquer aplicação - seja em autos, produtos eletro-eletrônicos, etc. Porque têm a garantia do fabricante.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

laiane
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2013, 10:23

Re: Cuidado na compra de Mapa em site.

#3 Mensagem por laiane »

Galera preciso urgente da ajuda de vocês, estou trabalhando com tk 103, e gostaria de achar alguma plataforma para monitorar os rastreadores em tempo real... Pode ser paga, não tem problema. Alguém sabe me informar uma central de monitoramento? Quero isso com urgência.. Desde já agradeço a atenção.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Enquetes e Pesquisas de opinão”