Uma mãozinha, por favor?

Espaço para enquetes e pesquisas de opinião.
Mensagem
Autor
rod2
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2012, 21:36

Uma mãozinha, por favor?

#1 Mensagem por rod2 »

Olá povo, eu sou novato em todo esse assunto de GPS, dei uma lida em alguns tópicos aqui, senti que a galera manja bem então se vocês puderem me ajudar eu agradeço. Seguinte, eu estou atrás de um GPS que possua detector de radares FIXOS e MÓVEIS (não quero ter problemas com multas), que possua mapas mundiais e atualizados, que eu possa baixar atualizações gratis e etc... Com esse intuito, o produto que eu estava prestes a comprar era um Navcity NC 440 (ele estava mais ou menos na faixa de 300 R$), porém eu li algumas reclamações dele quanto a perda de sinal e fiquei em dúvida. Portanto se alguém puder me auxiliar eu agradeceria demais.

Abraço!



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Uma mãozinha, por favor?

#2 Mensagem por jasgrafica »

rod2,
Se existisse um GPS que detectasse radares, este não seria permitido utilizar. O que acontece na realidade é que os mapas utilizados contém os locais
desses radares, e ao se aproximar, ele emite um alerta. Mas não é detector, e sim um arquivo que se deve carregar com arquivos de alerta.
Vai ficar um pouco complicado vc adquirir um aparelho bem barato e confiável.
Na minha opinião vc deveria considerar um da marca Garmin. Existem trocentos modelos.
Explicando na geral: há aparelhos genéricos e há aparelhos Garmin. Estes últimos são mais confiáveis tanto em hardware quanto nos mapas que utiliza,
e os genéricos, embora com a possibilidade de instalar um software de navegação [iGO] que é muito bom, fica a dever nos tipos de mapas que usa - que
são diferentes dos usados nos Garmin.

Isso é uma opinião pessoal. Pesquise mais ou aguarde novos posts dos usuários.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

DENIwood
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2020, 06:09

Re: Uma mãozinha, por favor?

#3 Mensagem por DENIwood »

Qual é o tamanho? O melhor de tudo, uma pessoa não é decorada com um relógio ou algum gadget na mão, mas como ele se parece. Pense sobre o tema da compra Madame Creme se você realmente precisa olhar maravilhoso-isso vai ajudar!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Enquetes e Pesquisas de opinão”