IMPORTANTE! Regras e normas do fórum PORTALGPS

Mensagem
Autor
Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

IMPORTANTE! Regras e normas do fórum PORTALGPS

#1 Mensagem por Alex Rodrigues »

Olá! Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Antes de postar um novo tópico, pedimos a gentileza de ler com atenção as regras de uso do fórum. Elas existem para garantir um mí­nimo de organização nos fóruns, para que os mesmos sejam úteis a todos os usuários.

A moderação se reserva o direito de censurar, mover, mesclar ou apagar, sem aviso prévio, quaisquer mensagens que descumpram uma ou mais regras:

1- Não serão toleradas mensagens ofensivas, racistas ou preconceituosas de qualquer espécie.

2- Procure postar sua mensagem no fórum apropriado. Use o bom senso. Mensagens totalmente fora de contexto serão apagadas.

2.1- Em especial, não poste novos tópicos no fórum de "Dúvidas frequentes". A moderação moverá mensagens para este fórum em particular se julgar apropriado.

3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.

4- Nunca poste a mesma mensagem em tópicos diferentes. Mensagens repetidas serão apagadas sem aviso prévio. Não abuse da paciência da moderação.

5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio.

6- A moderação se reserva o direito de modificar estas regras sem aviso prévio.

7 - Não é permitido o uso deste fórum como veículo de propaganda para venda de equipamento ou serviços por empresas. Consulte a moderação se desejar divulgar sua empresa aqui.

8 - A moderação poderá mover ou apagar postagens sem aviso prévio se achar não pertinente ou de teor inadequado.

9 - A moderação reserva-se no direito de desativar ou banir qualquer membro sem aviso prévio se perceber que não está se comportando da maneira devida e estiver em desacordo com as regras.

10 - Quem insistir em tentar burlar as regras, postando links para download de programas piratas em sites como rapishare, megaupload, etc..., será banido e suas mensagens serão excluídas definitivamente.

11 - Se precisa de ajuda, primeiro pesquise bem antes e se não achar a resposta, poste a mensagem. Não peça para enviar por e-mail a solução. Isso faz com que as mensagens não sejam postadas e assim outras pessoas não são ajudadas também. Mensagens pedindo para enviar a solução para um e-mail serão apagadas.

A Moderação.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: IMPORTANTE! Regras e normas do fórum PORTALGPS

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

Regras atualizadas em 17/07/2012



Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “T-Levo”