gps bak 4307

Mensagem
Autor
danielmarco
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2009, 14:11

gps bak 4307

#1 Mensagem por danielmarco »

Gente, comprei hoje primeiro gps e não consigo fazê-lo confirmar a recepção do sinal do satélite.
O navegador é o IGO. Será que o problema é no navegador, é no satélite... simplesmente não tenho informação, por que não veio manual de instrução.
Gostaria muito que um amigo aí me desse uma ajuda...
vlw gente...



aprubem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2009, 22:45

Re: gps bak 4307

#2 Mensagem por aprubem »

Estou com o mesmo problema. E o pior, o software de suporte que veio no CD não é compatível com windows vista.

Como resolvo isso?

Grato..



chestinho
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2008, 22:08

Re: gps bak 4307

#3 Mensagem por chestinho »

Nao é soh vc q está com esse problema. Meu GPS Chines (sem marc) esta com esse problema. Encontra de 1 a 6 satélites, mas nao me da a posiçao q estou. Até a semana passada (08-06-09) ele funcionada perfeitamente, e localizada de 8 a 12 satélites.

To achando q eh um problema generalizado



mrgomes.rj
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2009, 09:23

Re: gps bak 4307

#4 Mensagem por mrgomes.rj »

Estou com o mesmo problema !!! e precisando usar o GPS urgente !!! será que é geral ???



pvcaetano
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2008, 18:06

Re: gps bak 4307

#5 Mensagem por pvcaetano »

Oi tentem as instruções abaixo...
ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK
Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
http://rapidshare.com/files/244829378/g ... r.rar.html
http://www.filedropper.com/gpsbakcorr
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.0 0.bin"
"main_compass_sw.5.11.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalm ente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe



mtadeu
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2009, 20:04

Re: gps bak 4307

#6 Mensagem por mtadeu »

Ai obrigado pela dica valeu muito. :D



naejcarlos
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:46

Re: gps bak 4307

#7 Mensagem por naejcarlos »

Fiz tudo conforme diz acima, mas meu GPS não conecta em nenhum satélite. Alguem tem a solução? BAK 4307.



plsom
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:57

Re: gps bak 4307

#8 Mensagem por plsom »

ola,tbm tive esse problema com um 4307,perdi os mapa e ainda bem q tinha copiado um cartao de um amigo q tinh varios mapas,cosegui colocar o igo e depois deu o mesmo problema d no encontrar os satelites,vout passar passo a passo oq fazer.
1-ligue o gps e ative o mapa
2-agora va em opçoes e depois gps
3-desmarque a caixa-gps ativado
4-agora clique em auto detectar e espere.
provavemente vai dar certo,espero ter ajudado.



LaertyDeLuca
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2009, 14:26

GPS 4305

#9 Mensagem por LaertyDeLuca »

Comprei Um GPS Bak modelo 4305 (Não sei se a atualização esta disponível para esse modelo),mas ao seguir suas instruções corretamente,cheguei até Auto Update na tela de Navegação,onde Aparece a Seguinte mensagem:"Create COM Port Failed..
COM Port open Failed!"

Alguém Poderia me dizer o que devo fazer,ou pelo menos me explicar o que aconteceu?

Grato :D



Pablo Almeida
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2010, 13:44

Re: gps bak 4307

#10 Mensagem por Pablo Almeida »

Alguém tem o manual do bak 4307??? Me mandem ou postem o link aew... O manual não veio junto do aparelho e não consigo encontrar na net...
Obrigado



mvbinformatica
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Jun 2011, 18:22

Re: gps bak 4307

#11 Mensagem por mvbinformatica »

CREATE PORT COM FAILED, o que tá acontecendo??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”