TREO 650, GARMIM MOBILE XT E ADAPT. AD-350+

Mensagem
Autor
marcos.ono

TREO 650, GARMIM MOBILE XT E ADAPT. AD-350+

#1 Mensagem por marcos.ono »

Bom dia...
Sou novo aqui no forum e com o GPS.
Instalei ontem no meu Treo650 o SW da Garmin e estou utilizando o adaptador AD-350+ .
Quando estava utilizando ontem, aconteceram algumas vezes de perder a recepção com o satélite.
A luz indicadora da recepção de satélite e do bluetooth aparentemente estavam funcionando.
Resetando o adaptador (desligando e ligando), voltou a funcionar por um tempo e apresentou o mesmo erro novamente.
Alguém possui uma configuração parecida com essa ou, sabe o que pode estar acontecendo?
Será que pode ser um problema com o adaptador?

Obrigado,
Marcos

frmrocha

Re: TREO 650, GARMIM MOBILE XT E ADAPT. AD-350+

#2 Mensagem por frmrocha »

Olá colega, estou com um problema parecido com o seu, tenho um Tre 750 e comprei também um Adapt 350, e não estou conseguindo programas para usar o GPS, só consegui no GoogleMaps, e ai sai caro, já que utiliza o pacote de dados, esse garmim que vc disse que instalou, funciona no 750 também?

Grato

marcos.ono

#3 Mensagem por marcos.ono »

O que eu uso é para o OS da Palm. O seu deve ser Windows Mobile, né?
Bom, dê uma olhadinha no forum que eu acho que deve ter um SW para ele....

israelito 1

#4 Mensagem por israelito 1 »

frmrocha escreveu:Olá colega, estou com um problema parecido com o seu, tenho um Tre 750 e comprei também um Adapt 350, e não estou conseguindo programas para usar o GPS, só consegui no GoogleMaps, e ai sai caro, já que utiliza o pacote de dados, esse garmim que vc disse que instalou, funciona no 750 também?

Grato
caro vc ja desbloqueou o garmin xt se nao ele fica dessa forma repare na tela principal se tem uma chavinha

mrverde8080

#5 Mensagem por mrverde8080 »

Tenho exatamente a mesma configuração e o mesmo problema. É o Adapt que não presta mesmo! Estarei devolvendo o meu. Se arrependimento matasse...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”