Bom dia...
Sou novo aqui no forum e com o GPS.
Instalei ontem no meu Treo650 o SW da Garmin e estou utilizando o adaptador AD-350+ .
Quando estava utilizando ontem, aconteceram algumas vezes de perder a recepção com o satélite.
A luz indicadora da recepção de satélite e do bluetooth aparentemente estavam funcionando.
Resetando o adaptador (desligando e ligando), voltou a funcionar por um tempo e apresentou o mesmo erro novamente.
Alguém possui uma configuração parecida com essa ou, sabe o que pode estar acontecendo?
Será que pode ser um problema com o adaptador?
Obrigado,
Marcos
TREO 650, GARMIM MOBILE XT E ADAPT. AD-350+
-
Re: TREO 650, GARMIM MOBILE XT E ADAPT. AD-350+
Olá colega, estou com um problema parecido com o seu, tenho um Tre 750 e comprei também um Adapt 350, e não estou conseguindo programas para usar o GPS, só consegui no GoogleMaps, e ai sai caro, já que utiliza o pacote de dados, esse garmim que vc disse que instalou, funciona no 750 também?
Grato
Grato
-
O que eu uso é para o OS da Palm. O seu deve ser Windows Mobile, né?
Bom, dê uma olhadinha no forum que eu acho que deve ter um SW para ele....
Bom, dê uma olhadinha no forum que eu acho que deve ter um SW para ele....
-
caro vc ja desbloqueou o garmin xt se nao ele fica dessa forma repare na tela principal se tem uma chavinhafrmrocha escreveu:Olá colega, estou com um problema parecido com o seu, tenho um Tre 750 e comprei também um Adapt 350, e não estou conseguindo programas para usar o GPS, só consegui no GoogleMaps, e ai sai caro, já que utiliza o pacote de dados, esse garmim que vc disse que instalou, funciona no 750 também?
Grato
-
Tenho exatamente a mesma configuração e o mesmo problema. É o Adapt que não presta mesmo! Estarei devolvendo o meu. Se arrependimento matasse...