STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

Mensagem
Autor
Aleexx
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2011, 13:33

STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#1 Mensagem por Aleexx »

Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas sobre meu novo pda.

Comprei um Star A5000 Android 2.2 excelente celular , no entanto estou com um problema...
não consigo conectar o gps dele.

Eu liga a opção de GPS nas opções gerais tudo certinho quando coloco no programa que veio nele ou no
iGO 8 ele fica procurando o satélite mas não conecta de jeito nenhum deixei ele ligado um tempão e nada.

Alguém pode me ajudar??? o que devo fazer ???

Agradeço desde já :|



Noelei
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2009, 19:46

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#2 Mensagem por Noelei »

Também estou com mesmo problema, tentei conectar o GPS com o aplicativo que veio no STAR A5000 e não consegui, instalei o IGO e continua sem conexão. Se alguém souber como resolver este problema eu agradeço muito.



Aleexx
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2011, 13:33

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#3 Mensagem por Aleexx »

Também instalei o iGO Aqui no meu mas nada ...sem sinal ainda pode deixar que se eu encontrar alguma forma de resoler eu te digo

vlw



Allyson Franco
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2011, 09:59

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#4 Mensagem por Allyson Franco »

Pessoal, eu fiz um teste apos uma pesquisa que fiz mas nao sei como concluir aparentemente deu certo. Eu deixei ele desligado (sem bateria) até ele resetar (demora muito, mas tudo bem - 8 Horas) a primeira coisa q fiz quando coloquei a bateria foi sair em campo aberto e ligar o GPS no modo engenharia ai por incrivel que pareça ele achou o satelite 1 com 21 que não sei o que é. Abri o navegador que vem com o A5000 para ver se tinha voltado a funcionar, não sei se quando eu sai do modo engenharia ele já parou ou quando abri o aplicativo ele mudou alguma coisa que fez o gps parar e por sinal não pude repetir o teste ainda, mas foi isso que aconteceu. Se você acharam a solução ou quiserem fazer o teste, ajuda eu que estou perdido e não consigo fazer ele funcionar por nada.

Regards,

Allyson



juniorweb2
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2011, 15:01

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#5 Mensagem por juniorweb2 »

Boa tarde amigos, estava com o mesmo problema tenho modelo A5000 CPU 416mhz tela resistiva, instalei o GPS iGO 8.4.2.139242, não conectava de jeito algum.
Então fiz o teste deixei ele ligado até esgotar a bateria, quando a bateria falta 35% para acabar ele conectou isso levou cerca de 25 minutos.

Conclusão ele demora mesmo para conectar na primeira vez, depois nas outras vezes não leva mais que 2 minutos.

Para os que acham que ele não tem GPS, posso confirmar que ele tem sim.



miltonjr27
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2011, 00:15

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#6 Mensagem por miltonjr27 »

Tenho um A5000 e o GPS dele também tá com problemas em carregar! O NDrive dele fica "procurando sinal de gps" e não conecta de jeito nenhum!! Instalei o Ndrive nele e até agora nada!! Alguma solução definitiva? Sem precisar descarregar bateria ou algo do tipo? Será que entrando em Engineer mode e modificando algo ele melhora?



botezelli
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2010, 18:59

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#7 Mensagem por botezelli »

Olá pessoal,

Idem, o meu também não conecta. Entrei no modo engenharia (*#*#3646633#*#*) e após uns 10 minutos ele mostrou 5 satélites com níveis satisfatórios, porém os aplicativos IGO, etc., não encontram nada. Qualquer novidade ou alguma solução, por favor escrevam. Abraços.



m1n1on
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2011, 01:35

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#8 Mensagem por m1n1on »

Amigos vcs que conseguiram ter acesso ao GPS, como estão as configurações do A5000 de vcs ?, pois qndo abro o navegador do google maps q vem nele, aparece o icone do satélite em cima e fica procurando local toda vida mas nao acha... será q instalando outro navegador: igo, ndrive, copilot... vai resolver !? qndo entrei no modo engineer dele para aumentar o volume, aproveitei e fui em GPS o satélite mostrava alguns pontos vermelhos, sendo os satélites... só apareceu na primeira vez... depois nao apareceu mais.. outra dúvida, qndo vcs estão em uma chamada e termina a ligação, faz um barulho alto tipo de um apito ?? nao sei se foi por ter mexido nos volumes do modo engineer... pelo menos o som da chamada ficou mais alta, o som da tv, música, rádio e apps... se puderem entrar e ver as config. como estao ficarei muito grato.. para entrar basta digitar *#*#3646633#*#*...



mario.olipe
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2011, 19:14

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#9 Mensagem por mario.olipe »

Olá pessoal depois de muito tempo quebrando a cabeça resolvi abtir o aparelho "claro com chaves de precisão." Após abrir notei que na parte traseira do aparelhonitei que tem escrito gps na placa; onde eu encostei ao máximo a antena na parte traseira e para minha surpresa funcionou. Reconhecru sinal em menos de30seg.
Espero ter ajudado! Se conseguirem dá um jóia.



gilson661
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2011, 10:59

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#10 Mensagem por gilson661 »

Consegui conectar o gps do meu A5000, mas a velocidade em km/h do veículo no GPS é o dobro do velocímetro que bate com as velocidades registradas nas lombadas eletrônicas. Alguém sabe qual é o problema?



penzyrxw
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2012, 08:14

Re: STAR A5000 GPS NÃO CONECTA

#11 Mensagem por penzyrxw »

Conclusão ele demora mesmo para conectar na primeira vez, depois nas outras vezes não leva mais que 2 minutos.
Imagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”