Prezados,
Atualmente tenho um Garmin Etrex Vista e que possui uma excelente funcionalidade chamada "tracback" mas o mesmo por ser de tela pequena uso-o mais em trilhas. Agora estou querendo fazer a compra de um modelo de GPS com "tracback" so que para o carro. Algum colega pode me dá sugestões sobre quais modelos da garmin possa ter essa funcionalidade?
Atenciosamente,
Rosendo
Modelos de GPS Garmin com "Tracback"
Re: Modelos de GPS Garmin com "Tracback"
276C
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
60 CSx, embora com tela também pequena.
Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx
Garmin Map 60 CSx
-
pelo custo X benefício sem dúvida o 60csx. O 276c tem lá suas vantagens mas o preço do cartão e do aparelho são muito altos.
Falta sirfstar III, não suporta certos conjuntos de mapa. Enfim o 276c é um modelo mais específico pra quem sabe exatamente o que quer.
Falta sirfstar III, não suporta certos conjuntos de mapa. Enfim o 276c é um modelo mais específico pra quem sabe exatamente o que quer.
O sirfstar III não faz falta, principalmente se usar uma antena externa.
Que mapas o 276C não suporta ?
Que mapas o 276C não suporta ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Até recentemente o 276c não suportava o City navigator BRazil v4 NT, mas atualmente como a versão para mapsource deste mapa foi lançada; ele roda muito bem.
Fizemos um teste com o BlueChart® g2 Vision (VSA004R - Natal to Buenos Aires ) no NUVI 255W e ele rodou numa boa; o nível de detalhamento é impressionante. Embora haja perda de algumas funções (visualização 3D do fundo do rio/mar e não dá pra ver as fotos de satélite dos portos...).
Mas pelo tamanho (783MB) e pela tecnologia empregada o 276c não suporta esse mapa.Mas é um excelente aparelho.
Alguns screen shots:
detalhes do produto:
http://www8.garmin.com/cartography/g2vi ... ku=VSA004R
BlueChart® g2 Vision no NUVI 255W (VSA004R - Natal to Buenos Aires )

OBS 1: Nos mapas BlueChart® g2 Vision o NUVI duplica no nome do mapa. Para desativar o mapset é necessário desmarcar ambas as caixas.
OBS 2: os conjuntos VSA003R(Trinidad to Rio de Janeiro) e VSA005R também funcionaram.
Mais detalhes dos mapas aqui:
http://www8.garmin.com/cartography/g2vi ... onPK=25503
Fizemos um teste com o BlueChart® g2 Vision (VSA004R - Natal to Buenos Aires ) no NUVI 255W e ele rodou numa boa; o nível de detalhamento é impressionante. Embora haja perda de algumas funções (visualização 3D do fundo do rio/mar e não dá pra ver as fotos de satélite dos portos...).
Mas pelo tamanho (783MB) e pela tecnologia empregada o 276c não suporta esse mapa.Mas é um excelente aparelho.
Alguns screen shots:
detalhes do produto:
http://www8.garmin.com/cartography/g2vi ... ku=VSA004R
BlueChart® g2 Vision no NUVI 255W (VSA004R - Natal to Buenos Aires )

OBS 1: Nos mapas BlueChart® g2 Vision o NUVI duplica no nome do mapa. Para desativar o mapset é necessário desmarcar ambas as caixas.
OBS 2: os conjuntos VSA003R(Trinidad to Rio de Janeiro) e VSA005R também funcionaram.
Mais detalhes dos mapas aqui:
http://www8.garmin.com/cartography/g2vi ... onPK=25503
Olá, sou francês e moro em Caiena na Guiana Francesa. Eu pesquisar o mapa VSA003R para testar antes de comprar o meu GPS 525s mapeamento da região.
Obrigado, Johann.
PS: desculpa pelo meu Português, eu uso o Google Tradutor.

Obrigado, Johann.
PS: desculpa pelo meu Português, eu uso o Google Tradutor.

Preservar o oceano para as nossas crianças
Eu utilizo o Garmin Mobile XT 5.00.20wp e instalei o bluechart americas 9 mais o novel de detalhamento e horrivel tem como corrigir isto ?
Atenciosamente
EWD
Atenciosamente
EWD