* o V7 NAV730

Mensagem
Autor
juxliano

* o V7 NAV730

#1 Mensagem por juxliano »

Achei esse tópico em um fórum internacional, então estou traduzindo e postando aqui!

Passo 1. Saia do programa de Navegação. você irá para a o menu principal. Plugue o GPS no computador, localize o drive do SD CARD no seu computador e abra o arquivo "addons.txt".
Edite-o adicionando essa linha:
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\Explorer.exe"

O conteúdo do arquivo deverá ficar assim:

<code>
[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\Explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
<code>

Passo 2. Baixe esses arquivos e descompacte-os na raíz do cartão SD.
http://www.box.net/shared/6iel6oxq8o

O diretório do SD deverá ficar assim:
<code>
gpslog>>
iGO>>
addons.txt
Programs>>
Unlock>>
C310Auto.c31
C310Auto.exe
<code>

Passo 3. Faça um "Hard Turn off" no seu Gps(use o switch que fica no lado).

Passo 4. Desplugue seu GPS do computador. Ligue-o. Clique no ícone do Explorer. O Windows CE vai aparecer.
Clique em "Start" e então navegue até "Programs" e clique em "Windows Explorer". Irá abrir uma nova janela, que será o Windows Explorer. Dê dois cliques em "Storage Card" e rode(dois cliques) o arquivo C310Auto.exe(a tela deverá piscar 2 vezes e em seguida ir até o menu principal do GPS)

Passo 5. Clique no ícone Explorer novamente. Agora clique "Start" e então vá até o menu "Favorites" e clique em "TaskMgr"
Passo 6. No "TaskMgr" clique na aba "Task" e então selecione o programa "NNGLauncher" e clique em CLOSE.
Agora o programa da V7 não é mais executado.
Agora vc tem vários programas especiais no GPS para usar. Para abrir o navegador, dê um duplo clique no ícone "Navigation" no desktop.
Eu Também localizei a chave de registro que carrega o programa NNGLauncher no StarUp. Mas editei a chave e a edição some toda vez que executo um "Hard Turn Off"(pelo switch)
Estou tentando achar um jeito de salvar todos os dados e programas para a FLASH, então quando fizer um Hard Turn Off os dados não sumam! Eu irei vir com outras atualizações, alguns jogos e novas funcionalidades

Usando o Active Sync do WINDOWS com o GPS.

Passo 1. Vá até o Desktop do Win CE sem estar rodando outros programas.
Passo 2. Execute o programa "Regedit"
Passo 3. Localize a chave [HKEY_LOCAL_MACHINE\Drivers\USB\FunctionDrivers] DefaultClientDriver
Passo 4. Troque as palavras "Mass_Storage_Class" por "Serial_Class"
Passo 5. Saia do REGEDIT e clique no ícone "Restart" no desktop.
Passo 6. Plugue o GPS no computador e use-o com o Active Sync!!

Lembrando que peguei isso na internet. Esses textos não São meus. Porém testei e todos funcionaram!

Espero que gostem :)

juxliano

Re: * o V7 NAV730

#2 Mensagem por juxliano »

Vou tirar umas fotos do meu GPS p vcs verem como ficou!

jeanhair

#3 Mensagem por jeanhair »

Meu Amigo Juxliano, o que fazem estes programas???
Vc conseguiu rodar outro Software de Navegação?? (route66, destinator,miomap,etc...)
Agradeço demais sua colaboração no Forum. Assim teremos mais liberdade de escolha nos nossos GPS!!!!

juxliano

#4 Mensagem por juxliano »

Jean,

O programa C130auto.exe cria o menu do WINDOWN CE linkado para os programas dentro do SD Card. Facilita pq toda vez que desliga o GPS pelo switch ele perde os ítens do menu iniciar.

Consegui rodar o MioMap, os outros nem tentei. Gostei do MIOMAP.

Coloquei o Mapa 7.1 aqui na minha cidade ele está bem melhor do que o original que vem!

vortek40

#5 Mensagem por vortek40 »

Show-de-bola...Inclusive com o Dest7 c mp Q4 e iGO My way
vlw mesmo pela dica...

ccanhete

#6 Mensagem por ccanhete »

Olá, juxliano.
Sou novato tanto no fórum como na área de GPS. Parece-me que vc entende do assunto, pelo que tomo a liberdade de pedir um auxílio. Ganhei um GPS Panasonic Strada CN-GP50N de um amigo que mora na Europa. Ele veio apenas com o mapa da Europa (NT072 Panasonic Europe v10.map - SD). O manual indica que ele é compatível com o Windows CE core 5.0.
É possível utilizá-lo no Brasil, com mapa daqui? Se eu adotar os procedimentos que vc mencionou, consigo utilizar um mapa aqui do Brasil?
Grato pela atenção. :shock:
Cordialmente,
Carlos Eduardo

Edupego

#7 Mensagem por Edupego »

Olá camarada, é...realmente vc manja!!!
Desculpe mudar o assunto mas, comprei recentemente um NAV730, sou novato e gostaria de saber como carregar os radares.
Obrigado

vortek40

#8 Mensagem por vortek40 »

Meu chapa Juxliano, da um bizu no meu Nav730...
abração

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

drterror

#9 Mensagem por drterror »

Comprei o Nav730 e já fiz o processo para rackea-lo conforme descrito acima. Só consegui efetuar o processo sem mensagens de erro apos realocar mais espaço para armazenamento.
Tudo parece estar de acordo com o resultado que outrso conseguiram tb, até o activesync está funcionando.
Porém não consigo instalar o Destinator 6 ou o 7 de jeito nenhum, o mesmo acontecendo com a maioria dos aplicativos que tento instalar.
Como sou novo no uso do WinCE gostaria de saber se tenho que fazer mais alguma coisa para dar certo essas instalações.

crst

#10 Mensagem por crst »

Bom, depois de ter feito tudo isso acima... e que por sinal ficou muito legal (de verdade), infelizmente formatei o Nav730 e não conseguí mais que ele funcionasse. Tentei recuperar os dados pelo cd de backup, mas o mesmo só recupera dos dados do cartão SD.

Alguém passou por isso??? como solucionou???

maylenon

#11 Mensagem por maylenon »

Consegui todo o processo só nao tenho os outros navegadores pra instalar... eu queria saber como vocÊ atualizou para a versao brasil 7.1 o meu fica uma chave no mapa e nao atualiza.

Erik.costa

#12 Mensagem por Erik.costa »

Alguem consegiu instalar o Igo My Way Plus 2006? Aki ele inicia o programa e depois antes de apareer o mapa ele fexa ...

Ruy Lerac

#13 Mensagem por Ruy Lerac »

tópico bloqueado por incentivar uso de software não original

[ ]'s Ruy Lerac

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”