Modo de consulta de destino do aparelho GPS

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
manumartins
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2014, 14:18

Modo de consulta de destino do aparelho GPS

#1 Mensagem por manumartins »

Prezados colegas,

Eu pesquisei por tópico similar a este, sem sucesso. Por isto eu posto aqui a minha dúvida.

Tenho um GPS Garmim Nuvi 42 que comprei em 2014 e a única maneira que tenho para pesquisar um destino é digitando o seu endereço. Se eu preciso ir ao Aeroporto de Confins, preciso digitar o endereço, pois o aparelho não permite que eu entre com a palavra Aeroporto. Se preciso ir ao Museu Inhotim, preciso digitar o endereço, pois o aparelho não permite que eu pesquise o destino Inhotim.

Já no Waze há este tipo de pesquisa, eu escrevo Aeroporto, e ele me dá 3 opções de aeroportos que há próximos a minha cidade, para eu escolher qual deles eu preciso ir. Se eu escrevo Inhotim, ele completa com Museu Inhotim e me guia até lá, sem eu precisar digitar um endereço do lugar.

Considerando que nem sempre é prático saber o endereço de um aeroporto, como eu poderia fazer para pesquisar o destino sem ter de digitar um endereço respectivo?

Agradeço a vossa atenção, grande abraço, Emmanuel



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Modo de consulta de destino do aparelho GPS

#2 Mensagem por Ivan »

Depois de "Para onde", deve aparecer a opção de procurar por "Pontos de interesse" e dentro dela vários tipos.
Esolha um deles e digite a palavra chave.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”